Unhas decoradas de gatinho – Passo a passo

Olá minhas lindas, como estão as coisas por aí? Espero que bem! Não se esqueçam de nos contar como tem sido reproduzir as nossas sugestões em casa, iremos adorar saber dos seus resultados. Como não podia ser diferente, hoje trazemos para vocês uma decoração baseada nas caras engraçadas de alguns gatinhos. Por isso se você também é uma gatinha e adora as decorações diferentes, com certeza vai amar esta também.

Passo a passo Unhas decoradas de gatinho

– Como vocês já sabem, o primeiro passo é a aplicação de uma base fortalecedora em todas as unhas de maneira a proteger as mesmas e ainda aumentar a durabilidade do seu esmalte.

– Depois de ter as unhas já protegidas, aplique um esmalte rosa claro ou até mesmo nude, se você preferir. Lembrando que precisamos de um resultado bem uniforme, e talvez seja necessário aplicar mais que uma demão.

– Agora vamos fazer 3 carinhas diferentes, você pode colocar qualquer uma delas em um dos 5 dedos.
Para a primeira, utilize um boleador e uma tinta acrílica ou esmalte na cor preta e faça duas pequenas bolinhas próximo à ponta da unha. Em seguida, com o mesmo preto e um pincel de ponta fina faça uma meia lua entre essas duas bolinhas, ligeiramente abaixo das mesmas.
Agora misture um pouco de tinta branca com vermelha para formar o rosinha das bochechas. Feito isso, faça duas bolinhas logo ao lado da boca. Finalize com dois pontinhos brancos dentro das bolinhas pretas.

– Para a segunda carinha repita o mesmo processo da primeira, só que em um dos olhos vamos desenhar apenas duas linhas na horizontal, como se o nosso gatinho estivesse piscando.

– A terceira carinha vamos desenhar os olhos e em seguida, fazer um pequeno puxadinho em cada um deles. Na boca, vamos fazer duas pequenas ondinhas, criando uma espécie de bigode.
Depois é só fazer os pontinhos brancos na parte preta e as bochechas cor de rosa.

– Para as outras unhas você tanto pode repetir os modelos que ensinamos acima como também pode mudar a boquinha ou os olhos como você quiser. O que vale é usar a criatividade.

Vídeo Tutorial

Unhas em Vermelho